ESTUDANTE QUE MORREU DEPOIS DE APLICAR HIDROGEL NO PÊNIS SERÁ ENTERRADO EM CÓDO -MA

A causa morte foi confirmada ainda pouco pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP). Ficou provado que o jovem de 18 anos, morreu na sexta-feira, havia aplicado hidrogel no pênis.
O rapaz deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) horas depois da aplicação. Segundo o boletim de ocorrência, ele injetou a substância no pênis, mas não resistiu a um quadro de insuficiência respiratória aguda e morreu quatro horas após ser atendido.
Segundo o médico legista Mário Marcos Abeid, autor do laudo, Costa sofreu uma embolia que causou uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com Dorisvaldo Souza, amigo da família, o corpo de Costa será levado na tarde de terça-feira (28) para Codó, no Maranhão, onde vivem os pais dele. O enterro deve acontecer na quarta-feira (29) no município maranhense.

IML CONFIRMA CAUSA MORTE DO JOVEM QUE APLICOU HIDROGEL NO PÊNIS

Souza contou que o rapaz vivia com outros dois irmãos em Ribeirão. Ele teria se mudado do Maranhão em busca de uma oportunidade de emprego. Há poucos meses, no entanto, o jovem deixou a casa dos irmãos para viver com uma namorada.

Uso
Embora o uso de até 50cc de hidrogel seja liberado pela ANVISA em procedimentos estéticos, ele não é apoiado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), já que os estudos científicos sobre o uso do produto a longo prazo são inconclusivos.
Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Uma clínica de estética mantém uma pagina na internet com informações sobre o uso do hidrogel no tratamento para aumentar o tamanho do pênis.

http://www.antonioclinica.com.br/aumentar_penis.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imprensa maranhense pede fiscalização de contratos em Vitória do Mearim de R$ 4.801.753,75 com uma única empresa

FAZENDO FESTA COM O DINHEIRO DO POVO

AÇÃO JUDICIAL POR OMISSÃO CONTUMAZ NO CASO DA PONTE DO JAPÃO