Identificados os mortos em confronto com a Polícia






      Foram Identificados os dois mortos em um tiroteio com a Polícia Militar na região do Maiobão, no começo da noite de ontem no Maiobão. Trata-se de Waldir Cosmo Teixeira Morais Neto, de 19 anos de idade, morador de Paço do Lumiar, e R.G.M.P., de 16 anos, primo de Waldir, foram mortos durante a operação, que teve, ainda, uma pessoa baleada e outra presa, encaminhada à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), da Polícia Civil. Homens armados ateiam fogo em ônibus em Paço do Lumiar.

Horas mais tarde, cerca de 20 elementos armados atearam fogo em um ônibus da Vila Cafeteira, que transitava na região de Paço do Lumiar.
   Segundo informações, seis indivíduos armados aproveitaram o pedido de parada feito por quatro mulheres e entraram no ônibus. Os bandidos renderam o motorista e atearam fogo no veículo logo depois.  O fogo foi controlado com facilidade e não houve nenhum dano ao veículo. Nenhuma pessoa ficou ferida no atentado.

A suspeita da PM é que o atentado tenha sido uma represália ao caso dos suspeitos de assaltos mortos em confronto com a polícia, no Maiobão, nesta quinta-feira (24).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imprensa maranhense pede fiscalização de contratos em Vitória do Mearim de R$ 4.801.753,75 com uma única empresa

FAZENDO FESTA COM O DINHEIRO DO POVO

AÇÃO JUDICIAL POR OMISSÃO CONTUMAZ NO CASO DA PONTE DO JAPÃO