Assembleia indica Arnaldo Melo pré-candidato ao Senado. Gastão Vieira, indicado pela governadora não foi aceito pelos parlamentares.

                                                          Gastão Vieira e Arnaldo Melo

Gozando da melhor simpatia dos integrantes da Casa, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, que mantém solido apoio em torno de seu nome até mesmo por parte de deputados da oposição, manifestou-se como pré-candidato ao Senado Federal.  A pretensão foi inclusive comunicada ao deputado federal Gastão Vieira, indicado pelo grupo Sarney para disputar a vaga que atualmente é ocupada por Epitácio Cafeteira.
O nome de Arnaldo Melo seria a indicação da Assembleia Legislativa. “é importante que a Assembleia participe indicando um dos seus membros para ser o candidato ao Senado”, disse aos jornalistas.
O desejo do legislativo estadual de indicar um nome para disputar ao Senado já foi comunicado à governadora Roseana Sarney, como uma imposição dos deputados governistas em indicar Arnaldo Melo como pré-candidato. Em resposta teria a governadora dito que seria uma decisão dos partidos.
O nome de Arnaldo Melo foi um dos mais cotados para concorrer a eleição indireta, que ocorreria caso Roseana renunciasse e foi um dos principais motivos que levaram a chefe do executivo estadual a não deixar o governo.
Agora mais um derrota implícita a família Sarney. Depois dos deputados da base governistas recursarem o nome de Luís Fernando para governo (tampão), novamente estão reprovando o nome de Gastão Vieira para o Senado, contrariando mais uma vez os interesses do grupo que se aparenta em ruínas.
Mas, a intenção de Arnaldo Melo seria mesmo participar da disputa ao governo do Estado. Caso ele venha a crescer nas intenções de votos em relação ao pré-candidato Edinho Lobão, certamente terá o apoio de seus féis colegas e aliados para impor seu nome como candidato ao governo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imprensa maranhense pede fiscalização de contratos em Vitória do Mearim de R$ 4.801.753,75 com uma única empresa

FAZENDO FESTA COM O DINHEIRO DO POVO

AÇÃO JUDICIAL POR OMISSÃO CONTUMAZ NO CASO DA PONTE DO JAPÃO