Apresentados os suspeitos de assaltos a joalherias em shoppings em São Luis





Cinco homens do Estado de Goiás foram presos em São Luís na madrugada desta quinta-feira (3) suspeitos de praticar vários assaltos a joalherias na capital maranhense. Segundo a polícia, o grupo é responsável por assaltar, na manhã dessa quarta-feira (2), a joalheria Mar de Ouro no Shopping São Luís. Eles teriam roubado, por duas vezes, a joalheria Rosa Rio, no Shopping Rio Anil, na Cohab, e ainda uma agência do Itaú na Avenida dos Holandeses, no início do ano. Foram presos: Gabriel Silva Ferreira, conhecido como "Goiano", Fábio Henrique da Silva Santana, o "Fabuloso", Wilkison da Silva, Maicon Barbosa Mendes e Eudjonhson Fernandes da Silva.
As prisões são resultado de uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminal (Seic) e ocorreram no bairro do Turu e na Pirâmide, município de Raposa, na região metropolitana de São Luís. Com o grupo a polícia apreendeu três veículos com placas clonadas, três motocicletas, quatro armas de fogo, além de 1,2 Kg de ouro.

De acordo com a polícia, quadrilha praticava os assaltos em São Luís e depois retornava para o Estado de Goiás. Os criminosos serão apresentados, na manhã desta quinta-feira (3), na sede da Secretaria de Segurança Pública, no Outeiro da Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imprensa maranhense pede fiscalização de contratos em Vitória do Mearim de R$ 4.801.753,75 com uma única empresa

FAZENDO FESTA COM O DINHEIRO DO POVO

AÇÃO JUDICIAL POR OMISSÃO CONTUMAZ NO CASO DA PONTE DO JAPÃO