Pular para o conteúdo principal

PM deixa suspeitos baleados e militar e atropelado


          Um cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Guterres, foi atropelado no fim da tarde deste domingo (11) por um veículo roubado que estava sendo perseguido por uma viatura da PM. O incidente aconteceu no bairro do Angelim e terminou com dois suspeitos presos.
Terminou com dois suspeitos presos

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a polícia estava em perseguição a três suspeitos que roubaram um veículo, modelo Golf, de cor branca e placa OIS-1740, de uma residência no bairro do Araçagi. No assalto os suspeitos também levaram jóias e dinheiro.

Durante a fuga os suspeitos atropelaram o cabo da PM que estava de folga e passeava em uma motocicleta. Ele teve apenas escoriações pelo corpo. O policial foi socorrido e levado para o Hospital do Servidor do Estado, no bairro do Calhau.
O terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir em direção ao 
conjunto Pedra Caída

Na Rua 25 do Angelim, houve troca de tiros entre policiais e criminosos. Dois suspeitos foram baleados e presos. O terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir em direção ao conjunto Pedra Caída, nas imediações do bairro. Com a dupla os militares encontraram uma pistola ponto 40 da PM, tomada de assalto. Os dois assaltantes, o veículo e a arma foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de São Luís, localizado no Cohatrac.
Com informações do Jornal Pequeno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imprensa maranhense pede fiscalização de contratos em Vitória do Mearim de R$ 4.801.753,75 com uma única empresa

FAZENDO FESTA COM O DINHEIRO DO POVO

AÇÃO JUDICIAL POR OMISSÃO CONTUMAZ NO CASO DA PONTE DO JAPÃO