Pular para o conteúdo principal

10 baleados em festa de reggae


Um crime de tentativa de homicídio quase termina em chacina, em um bar localizado no bairro Jardim Tropical. No local, 11 pessoas foram feridas a balas durante uma festa de reggae no Bar da Honorata.
De acordo com informações policiais, homens em três veículos; um VW Gol, de cor preta, um Fiat Siena, de cor prata e uma moto Honda bros, também de cor preta, pararam em frente ao estabelecimento sacaram as armas e dispararam vários tiros, atingindo as pessoas.
Todos os 11 feridos foram encaminhados para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, e não correm risco de morte. As vítimas foram atingidas em várias partes do corpo como nádegas, pernas, braços e outras. Entre os baleados, quatro são adolescentes.
A polícia, através da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) pediu o fechamento do estabelecimento, pois não oferece nenhum tipo de segurança. Há 15 dias, houve um crime parecido com este, mas na Barraca de Pau, na Cidade Operária. No local, quatro pessoas foram assassinadas, sendo que duas morreram no local e outras duas no hospital.
Com informações do Jornal Pequeno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imprensa maranhense pede fiscalização de contratos em Vitória do Mearim de R$ 4.801.753,75 com uma única empresa

FAZENDO FESTA COM O DINHEIRO DO POVO

AÇÃO JUDICIAL POR OMISSÃO CONTUMAZ NO CASO DA PONTE DO JAPÃO