Direito de resposta


"Eu apoio quem eu acredito, o senador Edinho pode até vir a ser um grande governador se ganhar, mas eu não acredito, então eu não apoio, eu vou apoiar o Flávio Dino que a minha cidade e o povo do Maranhão acredita".

Escalado pelo grupo Sarney, o dono dos Sistema Nativa de Imperatriz, empresário  Raimundo Cabeludo utilizou ontem o microfone da Rádio Nativa FM no programa Rádio Alternativo para atacar o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira pela sua decisão de apoiar o pré-candidato da oposição Flávio Dino.

Cabeludo que se arvora de ser um apaixonado pelo senador José Sarney, chegou a dizer que o prefeito de Imperatriz era um traidor entre outros adjetivos pelo fato deste não apoiar Edinho Lobão. Imediatamente Madeira solicitou o direito de resposta e hoje pela manhã foi até a rádio, quando respondeu à altura aos ataques contra sua pessoa.

Durante a entrevista, cerca de 17 minutos, Madeira além de expor os seus motivos para voltar ao seio da oposição, disse que seu compromisso era com Luís Fernando e que este infelizmente foi "fritado" pelo grupo Sarney.

"Sessenta dias antes eu procurei a governadora e disse-lhe: governadora nós estamos juntos com o Luís Fernando, se houver uma troca de candidato eu vou fazer uma reflexão. Ela ficou calada, pois achava que o Luís Fernando não ia sair. Depois, quando eu me espanto anunciam que o candidato agora era Edinho Lobão", disse Madeira, acrescentando que todo mundo sabe dos problemas imensos que ele teve com a família Lobão por causa da o0bra do PAC da Vila Cafeteira que até hoje o município paga um alto preço por tudo isso.

Mesmo assim, Madeira disse que fez pesquisas em Imperatriz  ouviu seu grupo e teve a certeza que seu coração já dizia, que não poderia apoiar Edinho Lobão e questionado pelo entrevistador  Madeira foi enfático ao dizer que só apoia uma pessoa quando acredita e que não acreditava que Edinho pudesse ser um bom governador.

"O Raimundo Cabeludo me cobrar aqui porque o senador Lobão deu um telefonema pro Ministro ajudar Imperatriz, porque a governadora colocou uns convênios, eu sou obrigado a apoiar qualquer um que eles indicarem, é desmerecer muito minha  liderança e desmerecer Imperatriz. Eu apoio quem eu acredito, o senador Edinho pode até vir a ser um grande governador se ganhar, mas eu não acredito, então eu não apoio, eu vou apoiar o Flávio Dino que eu, a minha cidade e o povo do Maranhão acredita".

Com informações do Blog do Josué Moura 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imprensa maranhense pede fiscalização de contratos em Vitória do Mearim de R$ 4.801.753,75 com uma única empresa

FAZENDO FESTA COM O DINHEIRO DO POVO

AÇÃO JUDICIAL POR OMISSÃO CONTUMAZ NO CASO DA PONTE DO JAPÃO